Lançamento de pré-candidaturas de Jones Donizette e Ely Santos reuniu quase 3 mil pessoas em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 20/06/2022

Quase 3 mil pessoas participaram do pré-lançamento da campanha de deputado estadual, de Jones Donizette, e da campanha da pré-candidata a deputada federal Ely Santos, no sábado, 18, na avenida XV de Novembro. O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, era uma das autoridades presentes no evento que pretende alavancar o nome da dupla de candidatos em Itapecerica.

Jones Donizette foi candidato a prefeito de Itapecerica da Serra e desde então vem fincando base na cidade. A eleição de deputado estadual vai mostrar o tamanho dele no município.

"Essas 3 mil pessoas que vieram aqui vão fazer a diferença em Itapecerica da Serra", afirma entusiasmado o prefeito Ney Santos.

Jones Donizette destacou a alegria com a participação do público e afirmou estar comprometido com a população de Itapecerica, do Conisud e toda a região da Grande São Paulo.

"Não imaginei que teria tanta gente assim, nunca vi isso aqui na cidade", resumiu Donizette.

A pré-candidata a deputada federal Ely Santos disse que quando esteve na Câmara Federal representou os interesses de todas as cidades da região enviando emendas parlamentares. "Quero trabalhar pelo povo da minha região", declarou.

Comentários