Casal faz apelo para recuperar ferramentas roubadas perto da UBS Pinheirinho

Por Sandra Pereira | 14/06/2022

Um casal de moradores de  Embu das Artes, está fazendo um apelo desesperado para localizar ferramentas de trabalho que foram furtadas nesta terça-feira, 14, por criminosos, enquanto eles estavam em consulta de pré-natal na UBS Pinheirinho. Os bandidos arrombaram o carro deles, um gol G4 branco, e levaram todas as ferramentas de trabalho do homem, que é morador do Santa Clara, mas foi furtado no Pinheirinho, enquanto acompanhava a esposa grávida numa consulta. 

“Estamos desesperados porque levaram todas as ferramentas que meu marido usa para trabalhar. O horário foi entre as 10 horas da manhã ao meio dia, período que fiquei na UBS do Pinheirinho. Pedimos pelo amor de Deus que quem souber de qualquer pista para ajudar a recuperar as ferramentas entre em contato com a gente pelo telefone: (11) 94790-1525”, afirma a esposa. 

Ela relata que quando o casal saiu do posto notou que o carro estava com a fechadura quebrada e todas as ferramentas que estavam no porta mala foram levadas.

“A gente tem um filho pequeno e mais um está a caminho. Meu marido não pode ficar sem trabalhar. Essas ferramentas são a  nossa única fonte de renda”, declarou.

A mulher conta que ainda no local acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência, mas ainda falta a polícia Civil fazer a investigação e puxar as câmeras de vigilância.

“A gente sabe como demora a polícia dar uma resposta e por causa disso estamos apelando para a sensibilidade humana. Por favor, quem souber de alguma coisa ajuda a gente. Até o mesmo quem roubou pode devolver e fazer esse bem”, finaliza.

Comentários