Após furto de fios EMI Luca ficou sem aula por 24 horas

Por Mariana Félix | 14/06/2022

A Escola Municipal Infantil Luca (EMI LUCA), localizada no Jardim Saint Moritz, em Taboão da Serra foi alvo de furto de fios na madrugada desse domingo, 12, que afetou o funcionamento da unidade. As aulas foram suspensas na segunda-feira, 13, mas nesta terça-feira, 14, as aulas retornaram normalmente.

A prefeitura de Taboão informou ao Jornal na Net, que todas as providencias já foram tomadas para reestabelecer a volta das aulas com normalidade. “A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Taboão da Serra informa que a Escola Municipal de Ensino Infantil (EMI) Luca, localizada no Jd. Saint Moritz, foi alvo de roubo de fiação elétrica no domingo, 12/06. A unidade aguarda perícia para tomar as providências. Devido à ocorrência, as aulas foram suspensas nesta segunda-feira, 13/06, e o Governo Municipal está trabalhando para reestabelecer a energia e normalizar as aulas na unidade amanhã”, disse.

A Emi Luca é uma das escolas mais novas e modernas de Taboão da Serra, o prédio conta com arquitetura diferenciada e preparada para receber alunos de berçario e maternal de 2 a 5 anos.

 foi inaugurada em 2018 e atende mais de 290 crianças da região.

Comentários