Atletas do Futsal feminino de Taboão goleiam argentina e vencem Libertadores da América

Por Da Redação do Jornal na Net | 12/06/2022

Numa partida emocionante, as meninas do futsal feminino de Taboão da Serra venceram por 6 a zero, neste sábado, 11, o time argentino do San Lorenzo na cidade de Cochabamba, na Bolívia e se sagraram campeãs da Taça Libertadores de Futsal Feminino. As jogadoras do Taboão Magnus responderam a expectativa de vitória trazendo mais uma vez a taça para casa.

O futsal feminino de Taboão segue invicto sendo o melhor na competição. A equipe do Taboão Magnus garantiu a vaga para disputar a Libertadores ao derrotar as Leoas da Serra em 2021. Mas, por causa da pandemia, a edição do ano passado foi cancelada.


Desde que entraram em campo no 1º tempo, as jogadoras de Taboão dominaram a quadra com jogadas inteligentes e bem sucedidas. Ainda no primeiro tempo com a Natalinha marcou duas vezes.

Já 2º tempo Pao Britez foi a primeira a ampliar o placar. Luana Moura aproveitou um contra-ataque e marcou o quarto da equipe. Em jogada semelhante, Luana marcou o quinto da equipe taboanense. E quem fechou o placar, em 6 x 0, foi novamente Pao.

Além do talento inquestionável das meninas do Futsal em campo, a técnica do time, Cris Souza foi eleita a melhor técnica do mundo em 2020 e ficou entre as melhores do planeta em 2021.


Quem resumiu emocionada, em entrevista, todo o significado da vitória foi Natalinha, estrela da partida com 2 gols. “A gente se preparou muito para chegar aqui e coroar com isso. Nada melhor que ser campeão. Muito obrigado por todos que estavam torcendo”, contou ela em entrevista a TV Conmebol.

 

Comentários