Embu das Artes: Linha 4A passa a atender Jd. Sílvia e Jd. Santa Luzia

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 10/06/2022

A linha 04A, que hoje opera entre a região central de Embu das Artes e o Hospital Geral do Pirajussara, passará a atender o Jardim Silvia, próximo à região norte da cidade. A novidade veio por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana nesta quarta-feira. O novo trajeto entrará em vigor no dia 20 de Junho.

O novo itinerário trará uma nova opção de transporte a quem mora nos bairros Jardim Silvia e Jardim Santa Luzia. Atualmente, os cidadãos destes bairros contam com as linhas 02 (municipal) e 239 (EMTU). Com a nova linha, eles poderão acessar o HGP e a região comercial do Pirajussara pagando apenas uma passagem. Além disso, a mudança dá acesso à região industrial da Av. João Paulo I.

Sendo assim, após o ponto próximo à prefeitura, a linha seguirá sentido Jardim Silvia pela Estrada Cândido Mota Filho até próximo à Escola Mauro Ferreira da Silva. Depois, ela virará à direita na Rua Rio Grande do Sul, passando então pelas ruas Mato Grosso e Aleandro Carpi, virando então na Av Isaltino Victor de Moraes, de onde prossegue normal.

De acordo com a JTP, empresa que opera os ônibus na cidade, hoje, a linha 04A conta com 16 viagens por sentido nos dias úteis. Nos finais de semana e feriados, são oito partidas por sentido. O usuário pode ver a localização dos ônibus pelo app Cittamobi.

Com informações de Linhas Metropolitanas.

Comentários