Rodeio de Itapecerica terá Gustavo Lima, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus e outros famosos

Por Da Redação do Jornal na Net | 10/06/2022

Suspenso durante os últimos dois anos por conta da pandemia, o tradicional Rodeio de Itapecerica da Serra volta acontecer este ano entre os dias 8 e 17 de julho, no ginásio de esportes municipal, com shows que prometem matar a saudade do público e fazer a edição de 2022 ser especial.

O rodeio é importante alavanca da economia de Itapecerica. Muita gente dizia estar com saudade da festa que vai ocorrer em meio ao aumento dos casos de Covid em todo o estado. Os ingressos já estão à venda.

A festa do peão de Itapecerica será reaberta em grande estilo na sexta-feira, com show das irmãs Maiara e Maraísa e Dennis DJ, no dia 08/07. No dia seguinte, a animação vai ficar por conta da consagrada dupla Jorge & Mateus, que já animou a arena de Itapecerica diversas vezes, e com o também cantor Gustavo Mioto. A animação no domingo dia 10 vai ficar por conta do trio Tarcísio , João Gomes e Vítor Fernandes.

Depois do primeiro final de semana, a festa volta a rolar no dia 14, quinta-feira, com show da dupla sertaneja Henrique & Juliano. Dia 15 de julho quem sobe ao palco é o embaixador do sertanejo, Gustavo Lima. Já no dia 16 vai ser a vez de Zé Neto & Cristiano e Douglas Vinícius animarem a plateia do rodeio.

O encerramento do rodeio vai acontecer no domingo, dia 17 de julho, com show da dupla Jads e Jadson.

 

 

Comentários