Morador de Taboão da Serra lançara livro no próximo sábado, 11

Por Da Redação do Jornal na Net | 7/06/2022

J.M. Monteirás é um escritor taboanense que vai lançar o livro “DELLARQUIM” no próximo sábado, 11, às 17h, na Livraria da Vila, Shopping Pátio Higienópolis. Além disso, terá uma sessão de autógrafos para quem comparecer.

A obra DELLARQUIM® é ficção clássica: um romance que aborda solidão, aventura, projeções, História, Filosofia, erotismo, Amor Romântico, psique, realização.  O personagem  passeia por situações inusitadas, levando o leitor a interrogar-se se é mesmo possível acreditar no que está a ler.  

“Trata-se de uma literatura diferenciada, nunca vista igual,sequer parecida”, afirma o escritor

Sobre J.M. Monteirás

O autor nasceu em 18 de agosto, na belíssima Chapada Diamantina,  Bahia, é Bacharel em Direito pela Universidade Nove de Julho UNINOVE; pós-graduado em Direito Material e Processual Penal lato  sensu pelo INEP; pós-graduado em Direito Material e Processual do  Trabalho lato sensu, também pós-graduado em Direito Material e  Processual Previdenciário lato sensu ambas pela FACULDADE  LEGALE; advogado, jurista, professor de Direito Penal e Processo Penal  para a segunda fase do Exame de Ordem, palestrante, articulista,  romancista, poeta, compositor. É cristão praticante e reside há 40 anos em  Taboão da Serra.

Comentários