Itapecerica realiza doação de 218 kits com alimentos, após arrecadação em eventos

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/06/2022

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou a doação de 218 kits com alimentos para 22 Organizações da Sociedade Civil (OSC´s), cadastradas na Divisão de Segurança Alimentar – Banco de Alimentos, no último dia 3 de junho.

Os itens para montagem dos kits foram arrecadados em três grandes eventos que a cidade recebeu: Show do Aniversário da Cidade (Falamansa), 5º Encontro de Veteranos Especialistas de Segurança da Ativa e da Reserva e Espetáculos do Circo Los Agady.

O prefeito Dr. Francisco Nakano e a Secretária e Presidente do Fundo Social de Solidariedade - Tiemi Nakano, fizeram questão de receber os representantes de cada OSC e entregarem pessoalmente os kits.

“Nos esforçamos para atender o maior número de famílias possíveis. Agradeço às Organizações da Sociedade Civil por fazerem esta ponte logística; é uma ação fundamental”, disse o prefeito.

“Estamos muito felizes com esta realização, quero ainda destacar o trabalho da equipe na triagem dos alimentos e montagem dos kits para serem entregues. ”contou Tiemi Nakano.

Foram selecionadas 23 Organizações da Sociedade Civil para receberem os kits, nos próximos eventos da cidade outras OSC´S irão receber. Todas são cadastradas no Banco de Alimentos.

Quer cadastrar a sua OSC NO Banco de Alimentos? Basta ligar no (11) 4666-2025 e solicitar a lista de documentação necessária, ou dirigir-se na Rua Fazenda Paraíso, 251, Parque Paraíso.

“Que a cidade receba mais eventos e que possamos sempre ter iniciativas solidárias como estas. Agradeço aos organizadores e a quem doou”, finalizou Dr. Nakano.

Comentários