OAB Taboão da Serra convida advocacia para doar sangue no dia 20 de junho

Por Da Redação do Jornal na Net | 7/06/2022

Batizado como Junho Vermelho como forma de incentivar a doação de sangue e salvar vidas a Subseção Taboão da Serra realiza em sua sede (Rua Ernesto Rosa da Fonseca, 73) no dia 20 de junho, das 9h às 15h a campanha de doação chamada “Amor se Doa Salvando Vidas”. Os advogados que quiserem aceitar o convite devem agendar clicando aqui

Muitos advogados e muitas advogadas recorrem à CAASP para socorrer familiares, amigos e colegas que precisam de sangue para transfusão. Ciente da importância desse gesto ser feito não apenas uma vez, quando um ente querido se encontra necessitado, mas regularmente, é que a Caixa de Assistência mantém há dez anos a campanha “Doação que Salva Vidas”, em parceria com o Hemocentro da Santa Casa de São Paulo.

A campanha “Doação que Salva Vidas” é válida durante todo o ano. Mas o chamado se faz mais importante nesta época, porque alguns fatores, como as baixas temperaturas, inibem as pessoas a saírem de casa. Além disso, é nesta época que há aumento de síndromes gripais, condição que impede temporariamente as pessoas de doar sangue.

As pessoas que não são advogadas e tiverem interesse em participar da campanha da CAASP basta se dirigir a um dos hemocentros listados aqui.

Comentários