Casal empreendedor cria a primeira loja de Banoffe em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 3/06/2022

Um dos mais gostosos empreendimentos de Taboão da Serra, com certeza é o Pienoffe, quem prova se apaixona e o casal Bruna e Denis contam qual o segredo das tortinhas tão amadas. Apaixonados por cozinhar e sempre em busca de coisas novas o casal decidiu no ano de 2019 empreender. Localizados no Maria Rosa, a empresa vende amor e cada fatia de torta.

Tudo começou no natal de 2018 quando a torta Banoffee virou febre nas redes sociais e todo mundo queria provar, Denis não perdeu tempo e fez uma para a família. Com o feedback positivo, o empreendedor teve a ideia de começar a vender em Taboão da Serra, já que na cidade, ainda não tinha encontrado para vender.

“Na mesa da ceia de Natal nasceu a Pienoffe, daí em diante eu já comecei a fazer planos para vender as tortas, coisa que aqui no Taboão poucos tinham feito, provado ou tomado consciência de uma sobremesa tão saborosa”, relembrou.

A ideia da criação do empreendimento surgiu em meio à crise, em que tantas pessoas precisaram se reinventar, de início vendiam a torta inteira, mas pensando além resolveram vender as fatias, que hoje, são um verdadeiro sucesso.

“Ainda em casa compramos mais formas, fizemos uma dívida grande sem saber como iríamos pagar um cartão que era emprestado, então tínhamos duas opções vender ou vender. Logo em seguida houve o fechamento dos comércios em geral e a galera toda trabalhando de casa e ansiosa pela situação do mundo, aproveitamos a “oportunidade” apesar de ter sido um momento delicado para todos, tivemos também percas de familiares no meio deste caminho”, comenta

O casal decidiu trabalhar em equipe e pôr a mão na massa, Denis cuidava da produção, compras, marketing e ainda realizava as entregas, Bruna cuidava do administrativo, financeiro e atendimento, o trabalho foi um dos segredos do sucesso.

A rotina do casal é bem intensa, além da loja, dividem a atenção com o pequeno Bento de 8 meses, fruto desse amor. “A Bruna está de “licença” então fica com o Bento, além disso cuidando das burocracias da loja/casa e eu produção/atendimento e outras coisas que a loja demanda no dia a dia”, afirma Denis.

Muito preocupados com a qualidade de tudo, a dupla realiza o processo todo artesanal, as embalagens também são decoradas e contém sempre uma mensagem fofa para adoçar ainda mais a vida dos clientes.

A organização é feita por delivery e encomenda e o horário de funcionamento é de Terça a Sábado 14h-20h, e aos domingos somente encomenda.

O Jornal na Net deseja muito sucesso no empreendimento do casal e convida todos os leitores a provarem a torta.

Serviço:
R. Elpídio José de Oliveira, 295 - Jardim Maria Rosa, Taboão da Serra - SP, 06763-160
Instagram: https://www.instagram.com/pienoffe/?igshid=14c3lma2al6as

Comentários