GCMs de Embu das Artes agridem homem alcoolizado

Por Da Redação do Jornal na Net | 30/05/2022

Um vídeo chocante de dois guardas municipais da cidade de Embu das Artes, batendo em um homem alcoolizado, causou comoção e revolta nas redes sociais. As imagens mostram os guardas chutando o homem de forma covarde e brutal. Mesmo sabendo que estão sendo filmados os guardas continuam espancando sem trégua.

O vídeo viralizou, com repúdio de todos os que o assistiram. As imagens são muito fortes. Uma agressão pesada e completamente desnecessária, visto que o homem não estava fazendo absolutamente nada.

“Uma vergonha! Eles são despreparados para proteger a população. Parecem os valentões da época da escola vestindo uma farda”, completa um internauta que compartilhou o vídeo.

Num vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito Ney Santos, enfatizou o repúdio à ação dos GCM’s e declarou que interveio de imediato para que isso não se repita.

“Chegando ao meu conhecimento, falei diretamente com o secretário de segurança e com o comandante da guarda civil para que os afastassem de imediato das ruas e tomassem as medidas cabíveis para que isso não volte a acontecer em nossa cidade”, declarou o prefeito.

Comentários