Prefeitura de Taboão da Serra realiza processo seletivo para o McDonald’s

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/05/2022

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) da Prefeitura de Taboão da Serra realizará processo seletivo para contratar atendentes para o restaurante McDonald’s. Os interessados devem comparecer às 9h da segunda-feira, 30/05, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa). É necessário levar carteira de trabalho (física ou digital), documento oficial com foto, currículo atualizado e comprovante de endereço.
 
Para participar da seleção é necessário ter Ensino Médio Completo e ser maior de 18 anos. É desejável que os candidatos sejam moradores de Taboão da Serra e também sejam proativos, comunicativos, dispostos e ágeis. Não é necessário ter experiência. A remuneração é de R$ 1.245,00 ao mês e o regime de escala é 6x1.
 
“Estamos com o processo seletivo aberto para estas vagas de Atendente de Restaurante, em parceria com o McDonald’s. Recentemente fizemos um processo seletivo para essa empresa e 33 jovens já foram contratados. Agora abrimos mais essa seleção que é uma excelente oportunidade para os taboanenses que buscam uma colocação no mercado ”, comentou Wanderley Bressan, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.
 
Serviço:
Processo seletivo para Atendente de Restaurante McDonald’s?Dia 30/05/2022, às 9h
 
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888
E- mail: sde@taboaodaserra.sp.gov.br

Comentários