Universidad Católica" - Campeã do Chile em 2019

Por Outro autor | 20/05/2022

O campeonato chileno é um torneio no qual 16 equipes estão lutando pela vitória. A competição pelo título é sempre alta, o que mantém os espectadores em suspense até a última rodada. Agora Chile primeira divisão está coberto no site de estatísticas esportivas. Graças a isto você pode acompanhar cada partida desta competição e manter sua mão no pulso de.

Em 2019, o vencedor do campeonato chileno foi a "Universidad Católica". Esta equipe conseguiu vencer todos os concorrentes e não lhes deixou quase nenhuma chance. A liderança final do clube dos perseguidores foi de 13 pontos. Esta é uma grande demonstração do quanto a equipe era mais forte em comparação com seus rivais.

 

Durante toda a campanha, a "Universidad Católica" perdeu apenas três jogos. O segredo do sucesso da equipe é um jogo muito confiável na defesa. Em 24 jogos, o clube sofreu apenas 14 gols. A defesa da "Universidad Católica" foi eficaz em seus encontros tanto com os gigantes quanto com os forasteiros do campeonato. Como resultado, primeira divisão campeonatos Chile "santos" ganharam com mais do que confiança.

Além de ter a melhor defesa, o ataque da equipe foi excelente. Eles conseguiram marcar um total de 44 vezes. Neste aspecto, a "Universidad Católica" também não teve nenhuma competição. Levando tudo isso em conta, a vitória pode ser chamada de bastante lógica.

Os principais fatores do campeonato da "Universidad Católica

A temporada 2019 foi bastante mal sucedida para muitos dos concorrentes da "Universidad Católica". Por exemplo, "Colo-Colo", "Palestino" e uma série de outras equipes tiveram um desempenho bastante instável. A propósito, jogos ao vivo com sua participação são sempre cobertos em detalhes no site de estatísticas esportivas.

Se você destacar os principais fatores no campeonato da "Universidad Católica", você não pode passar:

  1. O perfeito entendimento mútuo dos jogadores. Graças a isto, não houve praticamente nenhum incêndio em suas ações. Como resultado, os adversários tinham uma chance mínima de punir os jogadores da equipe.
  2. Experiência. Muitos jogadores já faziam parte do time há muito tempo, portanto sabiam como distribuir as forças por uma longa distância. Durante toda a temporada, a "Universidade Católica" não teve nenhuma seca em que o time parecesse pobre.
  3. Excelente defesa. Como mencionado anteriormente, a equipe não cedeu muito. As ações confiáveis e bem coordenadas dos defensores foram a base para ganhar medalhas de ouro.

Graças a essa vitória, a "Universidad Católica" conseguiu um ingresso direto para a fase de grupos da Copa Libertadores. A propósito, jogos deste torneio no formato de ao vivo também estão cobertas no site de estatísticas esportivas. Se você estiver interessado nesta competição, então vá para a página especial e não perca nada de importante. Neste torneio a "Universidad Católica" é um participante regular.

Comentários