Empreendedora de Taboão da Serra se torna referência com seus doces na cidade

Por Mariana Félix | 18/05/2022

Se você mora em Taboão da Serra ou região, com certeza já ouviu falar na famosa DanDoce. Dandara Paulino, de 26 anos, moradora do Jardim São Salvador, que antes fazia da doceria sua renda extra, hoje, conseguiu largar o emprego em um banco e se dedicar somente ao empreendimento que vem dando muito sucesso.

Formada em Administração com ênfase em comércio exterior, Dandara iniciou a trajetória muito nova, atuou por 10 anos no mundo corporativo e nesse meio tempo descobriu sua grande paixão pelos doces. O ano de 2019 foi o grande divisor de águas em sua vida, quando decidiu criar o CNPJ e tornar as encomendas que antes eram só para amigos e vizinhos, como um trabalho para todos os públicos. Visionária e sempre inovando em seu cardápio, sua página no instagram hoje tem mais de 18 mil seguidores apaixonados pelo trabalho e o feed impecável.

Abril de 2020 até junho de 2021 os deliverys aconteciam aos finais de semana, por conta do seu trabalho no banco. Em julho de 2021 se demitiu da agência e foi se dedicar aos doces. O faturamento da loja hoje é com base em 95% delivery e 5% encomendas por fora, aos poucos, Dandara conta que pretende equilibrar o percentual. O delivery atualmente acontece de Quinta a Domingo das 13h às 17h e o sucesso de vendas é sempre garantido. “Utilizamos a plataforma da Goomer para consolidar e receber os pedidos", conta.

Mesmo com a pandemia, Dan conseguiu manter as vendas e a qualidade dos produtos, quem nunca provou, quer provar e quem já provou, com certeza quer repetir. No período da páscoa, chegou a vender 300 ovos, neste ano de 2022 as vendas duplicaram e fecharam 650 encomendas.

Hoje Dandara tem como seu maior desafio gerir as dores do crescimento “Sempre almejei crescer e ter sucesso em meu negócio, mas com isso, os passos começam a ser maiores e as decisões mais desafiadoras. Hoje, meu principal desafio é encontrar colaboradores que de fato vistam a camisa da empresa, para montarmos uma equipe e nos prepararmos para a expansão, mas tenho certeza de que estamos no caminho certo” acrescentou.

Quando questionada sobre metas a longo prazo, a empreendedora não hesitou em responder que são os cursos “Pretendo compartilhar meu conhecimento para outros empreendedores e confeiteiras, através de cursos on-line e consultorias, com base em minha vivência” contou. Além disso, Dan pretende criar uma loja física e espalhar diversas franquias nas principais regiões do estado.

Serviço
Instagram: https://www.instagram.com/dan_doce/
Pedidos: https://linklist.bio/dandoce/

Comentários