Duplas de motoqueiros armados promovem onda de assaltos nas ruas de Taboão

Por Sandra Pereira | 16/05/2022

Duplas de motoqueiros estão espalhando terror nas ruas de Taboão da Serra promovendo assaltos violentos com uso de armas de fogo em vários bairros nas primeira horas do dia, exatamente quando os moradores estão saindo para trabalhar. A maioria das vítimas são mulheres.

Usando violência e causando traumas imensos nas vítimas, os criminosos levam dinheiro e celulares.

“A polícia precisa agir e prender esses bandidos. É muito desesperador o que eles fazem. Apontaram uma arma pra ,0minha cabeça. Levaram todo o meu salário e me deixaram desnorteada. Eu estava praticamente na rua de casa, nunca imaginei passar uma situação tão assustadora. Os bandidos assaltaram outra mulher logo depois de mim. Nunca vou esquecer a cara de desespero dela”, relatou uma jovem de 22 anos assaltada há poucos metros de casa.

Cada dia mais atrevidos, os bandidos seguem levando terror às ruas e exigindo uma resposta urgente das forças de segurança pública.

Nas últimas semanas, a reportagem do Jornal na Net recebeu dezenas de mensagens relatando assaltos desse modo no Saint Moritz, Salete, Record, Clementino, Marabá, Jardim das Oliveiras e na região central, deixando claro que o problema acontece nas jurisdições do 1º e 2º Distrito Policial de Taboão.

Na maioria dos casos as vítimas nem mesmo registraram Boletim de Ocorrência e deixaram clara a intenção de não fazer, alegando falta de tempo, mas, principalmente argumentando que “não adianta nada”.

Nota da redação: A ação dos criminosos exige resposta rápida das polícias Civil e Militar para que a rotina dos moradores que saem de suas casas para trabalhar seja rapidamente restabelecida, assim como a sensação de segurança.

Comentários