Di Cherry Circus se despediu de Taboão com casa lotada em espetáculos

Por Sandra Pereira | 16/05/2022

Com casa cheia e público animado em todas as apresentações, o Di Cherry Circus se despediu de Taboão da Serra neste domingo, 15 de maio. O último final de semana de apresentações superou as expectativas dos organizadores e permitiu momentos emocionantes, como a ida de um grupo de crianças autistas mobilizadas pelo vereador Dr. Ronaldo Onishi. O circo deixa Taboão e agora vai se instalar no Parque Rizzo, em Embu das Artes.

“Foi simplesmente emocionante. As crianças ficaram muito felizes, em clima de festa. A gente se divertiu muito com as apresentações. As crianças mais agitadas também se encantaram com a magia do circo”, observou Onishi.

O ponto alto do espetáculo é o globo da morte com duas motocicletas em alta velocidade. O circo iniciou a temporada no dia 22 de abril. Foram realizadas mais de 20 apresentações para a população que conferiu a magia do circo e se divertiu com seus amigos e familiares.

O Di Cherry Circus foi montado no estacionamento do Parque das Hortênsias (Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção), com entrada franca, e apoio da Prefeitura de Taboão da Serra.

O dono do circo, Tiago Siqueira, disse que os moradores de Taboão da Serra os receberam muito bem. “Diversas famílias vieram várias vezes prestigiar e foi muito gratificante ver o sorriso no rosto das pessoas e a gargalhada das crianças. Vir até o circo é um momento de lazer, de descontração, além de lembrar os adultos sua infância e mostrar para as crianças a magia desse lugar incrível”, contou.

Comentários