Com atraso de 4 anos, governador promete 16 milhões para concluir Etec de Taboão

Por Sandra Pereira | 15/05/2022

Após ficar com obras paralisadas por mais de 4 anos, a Etec de Taboão da Serra, deverá ter as obras retomadas. O compromisso foi assumido pelo governador Rodrigo Garcia durante visita essa semana em Taboão da Serra. A Etec foi inaugurada em 2018.

Já faz 4 anos que a Etec funciona no térreo e no primeiro andar, apesar da estrutura para outro piso estar montada desde a inauguração, a obra ficou paralisada todos esses anos.

Rodrigo Garcia prometeu investir 16 milhões na Etec. Mas não deu data para o início da tão esperada obra que vai aumentar o acesso dos estudantes aos cursos oferecidos na instituição, além de aumentar a própria oferta de cursos.

A Etec de Taboão oferece cursos de técnico de desenvolvimento de sistemas integrado e técnico de desenvolvimento de sistemas integrado ao ensino médio. Ao todo 360 alunos estudam em período integral e 360 alunos no período noturno.

A obra foi uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Taboão. A Etec conta com uma quadra oficial poliesportiva no quarto andar, o primeiro piso tem 9 salas de aula, 3 laboratórios, cozinha, refeitório, banheiros, salas para administração, recepção, elevadores e pátio de convivência.

A parte estrutural do segundo piso foi concluída, mas não foi finalizada até agora.

Serviço:
Etec Taboão da Serra
Praça Miguel Ortega , 135, Parque Assunção ao lado da prefeitura

Comentários