Taboanense Victor Kreutz faz sucesso no Tik Tok e concorre a prêmio em um Reality Show

Por Mariana Félix | 13/05/2022

Da Barraca de pastel para uma trilha de novela da Rede Globo, o taboanense Victor Kreutz de 28 anos ganhou destaque quando sua música "A Cor do Brasil" foi o tema de abertura da novela das 19h00 "I Love Paraisópolis" na Globo. Atualmente, Victor está participando do Reality Show Virtual, o "Na Sua Casa Brasil" projeto esse que traz sempre 20 participantes, sendo 10 anônimos e 10 influenciadores.

As equipes são divididas em duas partes, sendo equipe 4G (anônimos) e equipe WiFi (os convidados), e Victor foi um dos convidados e está concorrendo ao prêmio de 50 mil reais (prêmio para o campeão do reality), lembrando que até o quinto colocado irá ganhar prêmios em dinheiro.

A dinâmica do reality com os participantes, funciona com todos reunidos em um grupo de WhatsApp e lá trocam diálogo apenas por áudio, onde a produção do programa acompanha e mostra todos os detalhes pela página do Instragram do programa, e como um reality show, tem tretas, prova de liderança entre outros.

Victor nasceu de família simples, e ganha a vida na barraca de pastel da família, e viu a oportunidade de crescer na Internet e começou a fazer vídeos em suas redes sociais até viralizar, atualmente seus vídeos batem mais de 3 milhões de visualizações, é um sucesso.

A equipe do Jornal na Net está na torcida por Victor e deseja toda a sorte do mundo para ele

Comentários