2ª Edição do Projeto “Samba de Quem? é neste domingo!

Por Assessoria de Imprensa | 13/05/2022

Em abril, Embu das Artes viu centenas de pessoas se divertirem e dançarem em um ambiente totalmente familiar.

Mais um encontro especial entre amigos e a boa música. Neste domingo, dia 15 de maio, o maior projeto de samba de Embu das Artes reunirá na Quadra do Maringá grandes nomes da música paulistana. O projeto SAMBA DE QUEM? chega em sua segunda edição com a atração especial “Almirzinho”.

A primeira edição levantou o público presente e fez a galera sambar na ponta do pé. O evento contou com a participação do Pinha, ex-Exaltasamba como atração especial. Foram mais de 2.000 pessoas (conforme números da GCM de Embu das Artes) que tiraram um tempo no domingo e foram se divertir e dançar e um ambiente totalmente familiar.

A iniciativa visa promover a cultura em seu modo mais plural e democrático. Esta edição também terá boa gastronomia, com diversas opções de alimentação e bebidas. “Nesta edição, quem quiser ter nossa marca poderá adquirir itens do projeto, como camisetas e bonés. Assim, o Samba de Quem se torna ainda mais plural em nossa região”, salienta “Wanderley Souza Silva, um dos criadores do projeto.

Agenda:
SAMBA DE QUEM?
Data: 15/5 (domingo)
Horário: 11h
Local: Quadra – Maringa (Jardim Santo Eduardo), Embu das Artes – SP.
Haverá barracas de comidas e bebidas no Evento

Comentários