Homem é preso acusado de importunação sexual dentro de ônibus em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 12/05/2022

Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta feira, 12, em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra depois de importunar sexualmente uma mulher de 24 anos dentro de um ônibus intermunicipal que ia até o bairro de Pinheiros. O acusado foi preso na Estrada das Olarias depois que motoristas e passageiros do ônibus onde ele estava sinalizar para a viatura da guarda. O homem já tinha sido preso pelo mesmo motivo em 2018. Ele já acumula 4 Boletins de Ocorrência por cime sexual. O acusado trabalha na Interfile.

De acordo com a vítima, o criminoso estava sentado na cadeira do ônibus, quando ela foi sentar do lado, o homem pôs a mão no banco e tocou suas partes íntimas. A mulher notou algo estranho, levantou e começou a discutir com o acusado, mas ele negou. Outros passageiros saíram em defesa da mulher. Houve confusão no ônibus, o acusado tentou descer mas foi impedido. Neste instante a viatura GCM passava na Estrada das Olarias, n° 945.

A ação dos GCMs Dutra e Campos foi rápida e digna de elogios. Os guardas pararam o coletivo, retiraram o acusado junto com a vítima, uma testemunha que levava fotos do crime e seguiram para a Delegacia da Mulher, também na Estrada das Olarias.

Os guardas presentes na ocorrência destacaram a indignação dos passageiros com a ousadia do criminoso.

“Notamos que havia algo depois que o motorista e os passageiros sinalizaram para a viatura”, relatou um GCM.

Ele disse que a vítima estava bastante abalada e inconformada com a ousadia do criminoso. Confira aqui o vídeo do homem chegando na delegacia.

O Jornal na Net é radicalmente contra qualquer tipo de abuso ou crime sexual, se você presenciar qualquer fato fora do comum denuncie as autoridades.

Comentários