Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferta  169 vagas de emprego

Por Mariana Félix | 11/05/2022

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra (SDE), através do Espaço do Trabalhador, disponibiliza nesta semana 169 vagas de emprego. São 158 vagas de empregos para ampla concorrência; 11 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Para se candidatar, o morador de Taboão da Serra que atender ao perfil ofertado pode l se encaminhar a uma das unidades do Emprega Taboão levando documento oficial com foto, carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de endereço e currículo atualizado

As vagas são: 18 para fiscal de prevenção, 10 para atendente de restaurante, 10 para operador de telemarketing ativo, sete (7) para líder de setor, sete (7) para operador de empilhadeira e seis (6) para montador de móveis. Cinco (5) vagas estão disponíveis para cada uma das seguintes posições: auxiliar de informática, lombador, motorista de ônibus articulado (categoria E) e vendedor externo.

Os demais cargos oferecem uma (1) posição, sendo eles: ajudante de serralheria, ajudante geral, atendente, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de T.I, banhista e tosador, barman, borracheiro, caldeireiro, chapeiro, controlador de acesso (horário noturno), cozinheiro, eletricista de manutenção, estoquista, estoquista (com experiência em peças de auto), jardineiro, manobrista de ônibus (categoria D), mecânico automotivo (diesel), mecânico automotivo, meio oficial mecânico automotivo, meio oficial mecânico automotivo (diesel), motorista carreteiro, motorista (categoria D), oficial de usinagem, operador de caixa, operador de estacionamento, operador de máquina corte e vinco, pintor automotivo, porteiro, serralheiro, supervisor, tapeceiro, técnico de informática, técnico de manutenção, técnico instalador de sistema de segurança, tosador com experiência e vendedor (segmento de controle de pragas).
 
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico  ainda disponibiliza quatro (4) vagas de aprendiz administrativo e uma (1) de menor aprendiz para ajudante de mecânico, que tem como requisito estar cursando o Ensino Médio.
 
Já para pessoas com deficiência (PCD), as vagas são: oito (8) de ajudante geral, duas (2) de auxiliar administrativo e uma (1) de atendente de restaurante.

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários