Prefeito, vereadores e secretários fazem viagem de ida e volta ao metrô Vila Sônia

Por Da Redação do Jornal na Net | 11/05/2022

Acompanhado de vereadores e secretários, o prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio (Podemos), foi conferir de perto na tarde desta terça-feira,10, o trajeto do ônibus Vai e Vem que interliga o largo de Taboão ao metrô Vila Sônia. Ao todo nove novos ônibus biarticulados farão o percurso segunda a domingo, inclusive feriados, das 04h40 às 00h00. O Jornal na Net acompanhou a viagem das autoridades e viu de perto a qualidade, o conforto e a agilidade da linha que fará a ligação da cidade com o metrô.

Um fato que chama atenção é a quantidade de ônibus que farão o Vai e Vem. As saídas tanto do largo de Taboão até o metrô quanto a volta para a cidade são muito rápidas. No primeiro dia de operação a demanda foi considerada pequena, mas a expectativa é de que aumente rapidamente a partir do momento em que a população tome conhecimento da implantação.

O prefeito destacou que a chegada do metrô em Taboão é um projeto esperado há décadas, mas como não aconteceu agora, a integração com o metrô é uma alternativa positiva já que vai trazer mais agilidade, conforto e economia aos usuários do transporte. O prefeito elogiou a participação da Câmara na vistoria feita por ele.

“Essa iniciativa é muito boa para Taboão, o trajeto é rápido e os ônibus são bons”, salientou.

O ex-vereador Eduardo Nóbrega afirmou estar muito feliz com a parceria entre o prefeito Aprígio e a concessionária que permitiu a ligação da cidade com o metrô. “Depois de muitos anos de mentira sobre o metrô temos uma boa notícia para a cidade. Muito importante destacar a parceria do prefeito com o Legislativo”, observou.

Participaram da ação a 1ª dama e vereadora de Taboão, Luzia Aprígio,o presidente da Câmara, Carlinhos do Leme e os vereadores Alex Bodinho, Anderson Nóbrega, Dr. Ronaldo Onishi, Enfermeiro Rodney, Gallo, Nezito e Sandro Ayres.

Comentários