Governador Rodrigo Garcia visita Taboão e Itapecerica na próxima segunda-feira

Por Mariana Félix | 6/05/2022

O governador do estado de São Paulo Rodrigo Garcia, na próxima segunda-feira, 09, fará uma visita na ETEC de Taboão da Serra. Além disso, o parlamentar visitará Itapecerica da Serra. A iniciativa Governo na Área visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

O cronograma do parlamentar será cheio, Rodrigo coordenará uma reunião com os secretários estaduais e convidados de 26 municípios da Região Metropolitana de São Paulo/Sudoeste. Além disso, terá uma coletiva de imprensa para os jornalistas da região.

O governador também confirma novos investimentos estaduais para os municípios da região em áreas como infraestrutura urbana, agricultura e saúde, entre outras.

Também na segunda-feira, às 14:50, Rodrigo anunciará anuncia uma nova unidade da Rede Hebe Camargo em Itapecerica da Serra.

Serviço:

Visita do Governador na ETEC: Segunda-feira, 09 de maio.

Horário: 09h45

Local: ETEC Taboão da Serra: Praça Miguel Ortega, 135 - Parque Assunção (sala de aula 2 no 2º andar) – Taboão da Serra/SP

Visita do Governador em Itapecerica: Segunda-feira, 09 de maio.

Horário: 14h50

Local: : Hospital Geral: Avenida Guacy Fernandes Domingues, 200 – Embu Mirim – Itapecerica da Serra/SP

Comentários