Acusado de raptar e abusar menina de 13 anos no Trianon está foragido

Por Sandra Pereira | 4/05/2022

Um homem é procurado pela polícia civil suspeito de raptar e abusar de uma menina de apenas 13 anos, no Jardim Trianon, em Taboão da Serra (SP). A menina teria sido mantida em cárcere privado pelo acusado durante 48 horas. Ela tinha saído de casa para chamar o irmão para jantar, estava com o cachorro no colo quando foi levada pelo acusado.

A garota tinha sinais de enforcamento, marcas no rosto e estava desorientada quando reapareceu. A família dela ficou transtornada enquanto ela estava desaparecida e buscou ajuda da polícia para localizá-la, posteriormente registrou o rapto e estupro.

O acusado foi identificado como Matheus, tem 37 anos, e está foragido. Ele morava perto da escola da menina e era conhecido da família dela. Segundo relatos de parentes, ele vivia olhando para a ela. Mas, ninguém jamais esperou tamanha monstruosidade.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a garota, que está com um cãozinho no colo, é abordada pelo suspeito. A vítima foi libertada somente dois dias depois, com diversos ferimentos pelo corpo.

Comentários