Di Cherry Circus faz sucesso no estacionamento do Parque das Hortênsias em Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 26/04/2022

Desde a última sexta-feira (22) até o dia 15 de maio o estacionamento do Parque das Hortênsias, em Taboão da Serra recebe o Di Cherry Circus. A estreia do circo teve casa lotada e ao menos duas apresentações. O público presente aprovou a iniciativa. A entrada nos espetáculos é gratuita, mas, quem desejar pode doar um kilo de alimento não perecível.

A organização garante que o primeiro final de semana de apresentações foi um sucesso. A expectativa é de que nos próximos finais de semana o sucesso de público se repita.

As apresentações circenses no local acontecem às segundas, quintas e sextas às 20 horas. No sábado e domingo serão feitas duas sessões, às 18h e 20h, respectivamente.

O circo tem 500 lugares disponíveis, a retirada dos ingressos acontecem por ordem de chegada. O circo é uma boa opção de lazer para as famílias da cidade.


Com 1h20 de apresentação, o Di Cherry Circus conta com 12 artistas que se revezam para levar alegria ao público. Entre as atrações estão o fantástico Globo da Morte, o encanto dos contorcionistas e trapezistas, além da agilidade dos malabaristas e acrobatas. Já com os palhaços, personagens infantis e muito mais, a diversão estará completa e garantida.

As apresentações têm a parceria da Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Cultura.

SERVIÇO:

Di Cherry Circus

Estacionamento do Parque das Hortênsias

Entrada Gratuita

Segunda, quinta e sexta-feira: 20h

Sábado e domingo: 18h e 20h

De 22 de abril a 15 de maio

Comentários