Câmara de Taboão emite nota oficial após falecimento da ex-vereadora Rita de Cássia

Por Mariana Félix | 25/04/2022

A Câmara de Taboão da Serra emitiu nota de pesar pelo falecimento da Ex vereadora Rita de Cassia, 58 anos, vítima de complicações de um câncer contra o qual ela vinha lutando há alguns meses. O velório acontecerá no plenário do Poder Legislativo das 11h às 15h30. O enterro está previsto para acontecer às 16h no Cemitério da Saudade, no Pq. Pinheiros.

Na nota, a câmara se solidariza com a família e amigos da Rita. Confira na íntegra:

"Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia da morte da ex-vereadora Rita de Cássia, na noite deste domingo, dia 24 de abril. Liderança política história da região do Pq. Marabá, Rita teve um destacado trabalho no Legislativo Taboanense nos quatro anos em que ocupou o cargo de vereadora em nossa cidade.

Temos certeza que o conteúdo dessa nota é insuficiente para traduzir a importância da ex-vereadora Rita para Taboão da Serra e todas as suas lutas e conquistas. Com a sua partida, fica o legado de seriedade e trabalho que marcou sua vida.

Rita também deixa um importante legado na sua vida pessoal. Mulher guerreira, mãe, esposa e avó exemplar, deixará para sempre as boas recordações de uma pessoa dedicada e abnegada, que sempre prezou pela família.

Neste momento de dor, informamos que a Câmara Municipal de Taboão da Serra decreta Luto Oficial por três dias.

A Câmara Municipal manifesta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores nesse momento de dor. Que Deus, em sua infinita bondade, leve paz aos corações de seus entes queridos.

Taboão da Serra, 25 de abril de 2022"

Carlinhos do Leme
Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Comentários