GCM de Itapecerica realiza test-drive para escolher nova viatura

Por Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/04/2022

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra realizou, na manhã do último dia 20 de abril, um test-drive para escolha da nova viatura que servirá a cidade.

O veículo, um Jeep Commander, foi utilizado pelo grupo especial ROMU para avaliação de desempenho. O teste feito no Centro Poliesportivo Antônio Baldusco (Ginásio de Esportes) contou com a execução de várias manobras, tanto no asfalto quanto na terra.

“É preciso que a equipe que vai a campo teste o veículo, estamos trabalhando para dar melhores condições e modernizar a GCM. Conquistamos a verba e iremos entrar com contrapartida para aquisição de uma viatura; esperamos adquirir uma segunda com um novo recurso”, contou o prefeito Dr. Nakano, que chegou a conduzir o carro.

O Jeep Commander Overland T270 Turbo Flex possui 185cv de potência, 270Nm de torque, comprimento de 4769mm, largura de 2040mm e altura de 1700mm, 7 airbags e tecnologia avançada.

Segundo o Comandante Gilmar da GCM, “o veículo possui um bom custo-benefício para a categoria que se enquadra e atende a demanda da GCM. “Em termos de economia nossa avaliação é positiva”, disse o comandante.

Estiveram presentes também o vice-prefeito, Rafael de Oliveira; secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Dr. Luiz Gustavo Lacerda Mariani; secretário de Esporte e Lazer, Geraldo Luís Pedroso; o sub-comandante da GCM, Cícero e os vereadores Val Santos (presidente da Câmara), Fábio Santana, Tonho Paraíba, Cepacol, Gilberto ‘Giba’, Nerisvaldo Soares e Kinho Brito.

Ao final o prefeito Dr. Nakano agradeceu ainda o deputado estadual Enio Tatto pela emenda parlamentar intermediada pelo vereador itapecericano Fábio Santana.

Comentários