Di Cherry Circus chega a Taboão da Serra com todas apresentações gratuitas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/04/2022

A magia do circo chega à Taboão da Serra na próxima semana através do Di Cherry Circus (@dicherrycircus), que fará espetáculos gratuitos. A abertura da curta temporada será na sexta-feira, 22/04, às 20h, no estacionamento do Parque das Hortênsias (Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção). As apresentações contam com o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Para assistir os espetáculo não é necessário pagar nada. Por isso, a entrada para todas as sessões é por ordem de chegada. As apresentações acontecerão às segundas, quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h, a partir de 22/04. Cada sessão tem duração de aproximadamente 1h20min e capacidade para acomodar até 500 pessoas.
 
O dono do Di Cherry Circus, Tiago Siqueira nasceu na Vila Iasi e é quinta geração de uma família circense. Ele conta um pouco da história familiar e relata a emoção de trazer o circo para o município onde se criou. “Essa é uma tradição que começou do meu bisavô para trás, foi passando de pai para filho e hoje eu passo para os meus dois filhos, para que também peguem gosto pela coisa. Para mim, estar com o Di Cherry Circus em Taboão da Serra é tudo de bom, a melhor coisa do mundo. Aqui eu vou estar trabalhando para quem me conhece desde que eu nasci, meus familiares, amigos e todos os moradores vão poder vir assistir a gente de graça”, explica.
 
Tiago Siqueira afirma que todas as sessões realizadas em Taboão da Serra serão gratuitas para que as pessoas possam valorizar a arte circense. “Hoje em dia as pessoas valorizam o celular, o computador, ir para o shopping, mas não para o circo. Então, essa é maneira que a gente tem de atrair as pessoas para virem ao circo. Trazemos um espetáculo bom, de qualidade, para o povo ver que não é porque é de graça que não presta. A gente faz com amor e nosso intuito é fazer que, no momento que a pessoa entre no nosso circo, entre no nosso mundo e esqueça dos problemas pessoais que todo mundo têm. A gente quer que o povo venha e se divirta”, afirma.
 
O Di Cherry Circus conta com 12 artistas que se revezam para levar alegria para o público. Entre as atrações estão o fantástico Globo da Morte, o encanto dos contorcionistas e trapezistas, além da agilidade dos malabaristas e acrobatas. Já com os palhaços, personagens infantis e muito mais, a diversão estará completa e garantida.
 
O prefeito Aprígio convida a população a prestigiar as sessões. “É com muita satisfação e alegria que recebemos o Di Cherry Circus em nossa cidade. A magia do circo é algo que encanta as pessoas, principalmente as crianças, há muitas gerações e para nós é uma grande felicidade poder resgatar essa tradição. Por isso, convido os moradores de Taboão da Serra que puderem, para vir assistir as apresentações e prestigiar o brilhante trabalho que o Tiago Siqueira e seus colaboradores fazem no Di Cherry Circus. As apresentações serão gratuitas e você e sua família com certeza irão se divertir muito”, declara.
 
Já o secretário de Cultura e Turismo, Binho agradeceu a vinda do circo. “Eventos e ações culturais, que proporcionam momentos de lazer e alegria para os nossos moradores são sempre bem-vindos. Agradeço ao Di Cherry Circus por contemplar Taboão da Serra com esses espetáculos que, com certeza, ficarão da memória de todos que assistirem”, afirmou.
 
Arrecadação de alimentos
Quem for assistir as apresentações do Di Cherry Circus e puder contribuir, poderá doar 1kg de alimento não-perecível. Tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade e ao Banco de Alimentos Municipal, para serem distribuídos às famílias taboanenses em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.
 
Serviço:

Di Cherry Circus em Taboão da Serra

Onde? Estacionamento do Parque das Hortênsias - Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção
Quando? De 22/04 a 15/05 (abertura às 20h do dia 22/04)
Sessões: Segundas, quintas e sextas-feiras, às 20h | Sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h
Informações: (11) 97624-7050
Instagram: @dicherrycircus

1kg de alimento é bem-vindo

Comentários