Cacau Show anuncia mais de 90 vagas de trabalho

Por Mariana Félix | 13/04/2022

A Cacau Show, uma das maiores fábricas de chocolates do país, com sede na região de Itapevi, está oferecendo mais de 90 vagas de emprego. As inscrições podem ser feitas pelo site. Também é possível verificar as exigências e funções a serem desenvolvidas.

Há oportunidades para diversos cargos como analista de administração de vendas, assistente de arquitetura, auxiliar administrativo, fiscal de prevenção e perdas, comprador, gerente de comunicação, gerente de artes, analista de treinamento e desenvolvimento, analista de e-commerce, supervisor de transportes, enfermeiro do trabalho, secretária, entre outros. As vagas de auxiliar de produção e conferente são para pessoas com deficiência (PcD).

Os setores são administração de vendas, arquitetura, atração de talentos, auditoria, back office, comercial, compras, comunicação, controladoria, criação e design, custos, DHO, e-commerce, expansão, facilities, financeiro, fiscal e tributário, importação, logística, manutenção industrial, manutenção predial, marketing, medicina do trabalho, novos canais de vendas, operações comerciais, pesquisa e desenvolvimento, planejamento estratégico, pool de secretárias, produção, qualidade, remuneração e benefícios, segurança do trabalho e meio ambiente, store planning (planejamento de loja), TI e venda direta.

Comentários