Bradesco é inaugurado no Complexo Administrativo de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/04/2022

Os servidores da Prefeitura de Itapecerica da Serra têm à disposição a partir 6 de abril, um PAB (Posto de Atendimento Bancário) do Bradesco no Complexo Administrativo. O órgão funciona de segunda a sexta, das 11h às 16h, e conta com um assistente e uma gerente.

A inauguração do PAB, realizada manhã de ontem, teve a presença do vice-prefeito Rafael Antonio de Oliveira (representando o prefeito Dr. Francisco Nakano), dos secretários municipais de Finanças, Antonio de Godoi, e de Administração, Andrea Rejane de Assis, e do superintendente do Itaprev, José Roberto dos Santos. Além dos representantes do banco: gerente regional Cléber Santos, gerente geral da agência de Itapecerica da Serra, Gustavo Santos Sinopoli, e gerente de contas Edna Ferreira.

“Quero agradecer a todos do Bradesco, Edna, Gustavo, pela parceria. Agora temos um posto aqui ao lado para nossos servidores que precisarem do banco”, disse o vice-prefeito Rafael, antes de cortar a faixa inaugural do novo PAB.

Para a gerente Edna, que ficará responsável pelo posto localizado no interior da Prefeitura, “esta inauguração é muito importante para nós, estou muito feliz em fazer parte dessa história. Nosso objetivo é realizar os sonhos dos servidores, suprindo suas necessidades com um atendimento de qualidade”.

Comentários