CECO de Taboão da Serra inicia campanha “Seja um Doador”

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/03/2022

O Centro de Convivência e Cultura (CECO) de Taboão da Serra está arrecadando materiais para confecção de artesanatos. Os materiais serão utilizados durante as oficinas que promovem integração social, bem-estar físico e mental para jovens, adultos e idosos. Através da campanha “Seja um Doador”, o CECO está recebendo doações de novelos de lãs, linhas para crochê, bastão para cola quente, cola de silicone para artesanato e retalhos de tecidos.

Quem quiser contribuir com a campanha e conhecer o espaço basta comparecer na sede do Centro de Convivência e Cultura, localizado dentro do Parque das Hortênsias (Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
O secretário de Saúde, José Alberto Tarifa, comentou sobre a campanha. “O CECO está arrecadando materiais para o uso nas oficinas que acontecem aqui a semana inteira. São oficinas que abordam vários aspectos e atividades diferentes. Aqui é um local muito agradável e que estimula o bem-estar físico e mental dos participantes. Quem puder ajudar, será de grande valia”, finalizou.
 
O Centro de Convivência e Cultura (CECO) oferece às pessoas espaços de sociabilidade, produção e intervenção. Os participantes têm a liberdade de se reunirem com a finalidade de se socializarem e construírem espaços de trabalho, lazer, cultura, saúde, entretenimento, inclusão social, discussões e posicionamentos sobre problemas de sua comunidade.
 
Posto de arrecadação:

CECO (Centro de Convivência e Cultura)

Praça Miguel Ortega, 500 - Parque Assunção (dentro do Parque das Hortênsias)

Telefone: (11) 4135-2460

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Comentários