Parque 4 vezes maior que o Playcenter será inaugurado em Cotia no mês de junho

Por Mariana Félix | 30/03/2022

A cidade de Cotia ganhará um novo parque de diversões no mês de junho, o Animália Park terá atrações incríveis, como montanhas-russas, muitas atrações para crianças e famílias, teleférico, um zoológico, lojas e restaurantes, em um terreno de 350 mil metros quadrados com muita área verde e paisagismo. Esse terreno é 4 vezes maior do que o antigo Playcenter, que tinha 85 mil metros quadrados e se locaizava na Marginal Tietê.

O novo parque resgatará algumas atrações famosas, como o Splash, do próprio Playcenter, que será reformulado e promete fazer muita gente entrar na fila para matar as saudades. Além disso, este é o primeiro parque temático a ser lançado no Brasil após um hiato de 22 anos. O parque Hopi Hari, foi lançado em 1999.

Atrações do parque

Por enquanto, já são mais de 20 atrações confirmadas na área coberta, entre elas um Carrossel grande com dois andares, um barco viking infantil, uma roda gigante de 17 metros de altura, um chapéu mexicano, a Fábrica de Chocolate, atração na qual o carrinho passa por cenários, efeitos, movimentos, com o tema ligado a doces, a montanha-russa vertical Space Moon, que está sendo redecorada com robôs, e mais uma montanha-russa familiar que não conseguimos identificar o tema.

O galpão terá ainda um Samba Tower, brinquedo que mistura a atração dos balões que giram com a da torre que despenca, um brinquedo no modelo skate (como o Diskô, do Playcenter Family, mas com layout retangular em vez de redondo, onze metros de altura e uma passagem por baixo) , uma montanha-russa infantil do tipo spinning (com assentos giratórios), entre outros.

Comentários