"Impulsiona Taboão" teve sua terceira edição no último sábado, 26

Por Mariana Félix | 28/03/2022

A E.M.E.F Therezinha Volpato Baro no Jardim Salete recebeu no sábado, 26 de março, a 3ª edição da Ação Social “Impulsiona Taboão”, especial mês da mulher. Além disso, foram entregues o documento de legalização fundiária a moradores daquela região. O evento foi um verdadeiro sucesso, a população em peso foi prestigiar.

O objetivo da ação foi levar diversas atividades, serviços e programas nas áreas de Saúde, Habitação, Assistência Social, Educação, Esporte, Cultura, Desenvolvimento Econômico e  Cidadania.

O prefeito Aprigio, esteve presente na edição e comemorou a entrega das escrituras "vamos entregar 40 escrituras da tão sonhada casa própria, todos nós juntos vamos reconstruir Taboão da Serra. Com a colaboração de todos nós vamos sim" comenta.

Durante o evento, foram apresentados os novos modelos de uniforme da rede municipal de Taboão da Serra e a secretaria da Educação Dirce Takano garantiu que até o mês de abriu, todas os alunos matriculados estarão com seus uniformes em mãos.

Os professores também receberam tablets, os equipamentos serão para agregar mais tecnologia nas salas de aula e modernizar o ensino.

De acordo com a secretária, a rede municipal de ensino vai receber aproximadamente 1.600 tablets que serão entregues para professores e equipe de gestão.

O presidente da câmara Carlinhos do Leme, representando todos os vereadores comemorou mais uma edição do evento "O impulsiona Taboão está sendo feito com muito carinho por todas as secretarias para a nossa população".

Comentários