Itapecericano poderá pedir revisão de área construída no Departamento de Receita

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/03/2022

A Prefeitura de Itapecerica da Serra está realizando a atualização cadastral de todos os imóveis que sofreram alteração de área construída nos últimos anos por meio de fotos aéreas, fotos de fachada e croquis de medição. Alguns imóveis apresentaram diferença na área construída, sendo a base para lançamento o exercício de 2019.

Caso o imóvel tenha sofrido alteração de área construída, e o proprietário não concorde com a metragem atribuída, ele pode solicitar a revisão no Departamento de Receita (Complexo Administrativo, Avenida Eduardo Roberto Daher, 1.135).

A revisão deve ser solicitada o quanto antes para que surta efeito neste exercício, ela deve ser pedida antes do encerramento do primeiro semestre. Segundo o Departamento de Receita o número de parcelas será reduzido, por isso é necessário solicitar a revisão imediatamente, sendo a próxima emissão prevista para maio, com o lançamento em oito parcelas.

Caso o seu imóvel tenha sofrido alteração de área construída, mas ainda conste com a área construída antiga, solicite a atualização no Departamento de Receita, um técnico será enviado para cadastrar sua área construída correta e será posteriormente fornecida a cópia da medição efetuada.

O Departamento de Receita agradece e conta com a colaboração do munícipe.

Mais informações podem ser obtidas nos seguintes telefones: (11) 4668-9003/9004/9005/9006/9007/9008/9035.

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