Prefeitura de Taboão da Serra realiza nova seleção de profissionais para vaga de Televendedor

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 18/03/2022

Na próxima quarta-feira, 23/03, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) de Taboão da Serra, realizará um novo processo seletivo para contratação de Televendedor. A seleção acontece às 9h, na sede da SDE, na Rua Cesário Dau, 535 - Jardim Maria Rosa. Os selecionados atuarão em vendas por telefone em escolas de informática e idiomas.

Para participar do processo é necessário ter Ensino Médio Completo, experiência na função e características como ser paciente, persistente, persuasivo, comunicativo e proativo. A vaga é efetiva, para trabalhar de segunda a sábado, das 12h às 20h30. O salário de R$1.330,00 e a empresa também oferece Vale Transporte.

Os interessados devem comparecer à sede da SDE, munidos de documento oficial com foto, carteira de trabalho (digital ou física) e currículo. É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.  

O secretário da pasta, Wanderley Bressan, destacou que a SDE, através de parcerias, auxilia no crescimento econômico da cidade. “Mais uma vez estamos abrindo portas para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou procura outra colocação. Felizmente nossas parcerias têm dado muitos frutos para a população. Por isso, queremos ampliar e fortalecer  nossos projetos e parcerias para gerar cada vez mais empregos, aumentar as oportunidades e fazer a economia de Taboão da Serra circular”, declarou.

Serviço:

Processo Seletivo - Televendedor(a)

Quarta-feira, 23/03/2022, às 9h

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda - Rua Cesário Dau, 535 - Jd. Maria Rosa

Telefone: 4788-7888

Comentários