Adote Taboão da Serra realizará feira de adoção na praça Nicola Vivilechio

Por Da Redação do Jornal na Net | 16/03/2022

Para encontrar lares cheios de amor e cuidados para cães e gatos, o Adote Taboão da Serra em parceria com a Comissão da Causa Animal, a ONG Amor de Patas, a empresa Inoar e a prefeitura de Taboão vão realizar um mega evento de adoção. A feira para adoção de cães e gatos vai acontecer na praça Nicola VIvilechio no próximo sábado, 19 de março, das 10h às 16h. O evento ainda contará com um Mega Bazar. A meta é arrecadar fundos para ajudar os animais.

Os organizadores do evento antecipam que o bazar trará lindas peças semi-novas de roupas, sapatos, livros, brinquedos, etc, com preços entre R$5 e R$20 reais.

A feira terá como pauta a conscientização sobre a importância da castração e a posse responsável dos animais. Os idealizadores lembram que quem adota um pet ganha o amigo mais leal do mundo.

“Todos estamos empenhados em garantir o sucesso da feira. Nossa expectativa é de que todos os cães e gatos participantes encontrem famílias dispostas a cuidar e amar todos eles. Os voluntários do Adote estão dando o melhor para garantir o sucesso da feira e do bazar. Estou feliz de participar com eles dessa importante ação”, antecipou a vereadora Joice Silva (PTB).

Otimista, ela falou do tema na sessão desta terça-feira, 15, na Câmara Municipal. A vereadora é uma reconhecida defensora da causa animal em Taboão da Serra. No orçamento deste ano ela destinou emenda de R $125.000,00 para serem aplicados nos mutirões de castração de cães e gatos.

"No último sábado a nossa prefeitura realizou uma campanha de castração e eu tenho a felicidade de saber que nossa emenda impositiva já está sendo utilizada nessa importante iniciativa. Os mutirões de castração vão acontecer todos os meses na nossa cidade. Essa é uma grande conquista para os nossos animais" afirmou.

Para adotar um cãozinho ou gatinho você precisa ser maior de 21 anos, estar com RG, comprovante de residência e passar por uma entrevista. No caso da adoção de gatinhos é necessário levar caixa de transporte, no caso de cães você precisa ter guia e coleira para levar o novo membro da família em segurança para casa.

Comentários