No mês das mulheres, Castelo Alimentos apoia o empoderamento feminino por meio da prática esportiva

Por Assessoria de Imprensa | 15/03/2022

Com o propósito de fomentar iniciativas alinhadas aos valores da empresa e apoiar o empoderamento feminino por meio da prática esportiva, a Castelo Alimentos anuncia o apoio a duas corridas de rua realizadas durante o mês da mulher: a Running Woman, primeira corrida exclusivamente feminina de Jundiaí-SP, e a 2ª edição da Corrida Mulheres Largam na Frente, na cidade de Taboão da Serra-SP. Os dois eventos serão realizados no próximo domingo, dia 20 de março.

A Running Woman, que terá início às 7h, será uma corrida no formato híbrido, nas modalidades presencial e virtual. As participantes poderão optar pelas provas de corrida de 5km, corrida de 10km ou caminhada de 5km. A prova presencial será realizada na Avenida União dos Ferroviários, uma das principais avenidas da cidade de Jundiaí-SP.

Para quem optar pela participação virtual, o sistema de comprovação para a corrida será por meio de aplicativo. Neste caso, a atleta poderá sair para correr a partir das 7h do dia 19 de março até às 23h59 do dia 20 de março (sem percurso definido) usando um relógio GPS ou aplicativo de corrida no seu celular. Também será permitido correr na esteira. Após a realização da prova virtual, a participante deverá tirar uma foto de seu tempo em seu relógio/esteira ou um print em seu aplicativo e enviar seu comprovante por email para a organização do evento. Entre as participações presenciais e virtuais, a expectativa de público total é de 500 pessoas. As primeiras 150 mulheres inscritas receberão kits com produtos Castelo contendo azeitona sem caroço stand up pouch e champignon stand up pouch.

2ª Corrida Mulheres Largam na Frente
Após o sucesso da 1ª edição do evento, a Corrida Mulheres Largam na Frente SP volta em sua 2ª edição, com o objetivo de lembrar às mulheres a força e a importância que elas têm na sociedade. A corrida será realizada a partir das 8h, no Shopping Taboão, localizado na Rodovia Régis Bittencourt, 2643, em Taboão da Serra-SP. As atletas poderão escolher entre as modalidades de corrida de 3 km, 6 km ou caminhada de 3 km, em um percurso dentro do shopping com total segurança e tranquilidade.

No momento da retirada do kit de participante, que será no sábado, no Shopping Taboão, das 11h às 19h, será necessária a apresentação do documento de identificação original com foto e comprovante de vacinação completa da COVID-19. As mulheres inscritas receberão kits com produtos Castelo contendo azeitona sem caroço stand up pouch e champignon stand up pouch. A expectativa de público é de 1.500 pessoas.

O apoio da Castelo a estes eventos faz parte do projeto #NovoMomentoCastelo, no qual as questões sociais e ambientais foram redesenhadas para ganhar ainda mais protagonismo nas atividades da empresa. Segundo Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo, o incentivo ao esporte e ao empoderamento feminino estão entre as ações prioritárias da empresa para 2022.

Serviço
Running Woman
Data: 20 de março de 2021
Local: Avenida União dos Ferroviários, Jundiaí, SP, Brasil
Horário: 7h
Mais informações: https://www.ticketagora.com.br/e/running-woman-33008


2ª Corrida Mulheres Largam na Frente
Data: 20 de março de 2021
Local: Shopping Taboão - Rod. Régis Bittencourt, 2643 - Jardim Helena, Taboão da Serra, SP
Horário: 8h
Mais informações: https://mulheresnafrente.com.br/


Sobre a Castelo - No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina. Considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 110 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês e muito mais. Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Uruguai, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Portugal, Holanda, Japão, Cabo Verde, Bolívia, Argentina, Angola, Paraguai, Inglaterra e Moçambique.
SAC: 0800 771 6111
Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br

Comentários