Moradores do Intercap reclamam que fatura impressa da conta de luz não chegou

Por Mariana Félix | 10/03/2022

Os moradores da Rua Guanabara do bairro do Intercap em Taboão da Serra estão enfrentando problemas com a ENEL, segundo eles, a fatura impressa do mês de março não chegou, e estão precisando emitir a segunda via por e-mail.

“Na minha opniao acho uma falta de respeito. Pois os que eles nao possuem e- mail. Tem que imprimir a segunda via. A impressão é do meu bolso” relata uma moradora.

Ainda segundo os moradores, um funcionário da Enel pediu para que entrassem em contato por e-mail ou telefone, mas, não obtiveram sucesso em nenhum canal de comunicação. Além do bairro do Intercap, os moradores do bairro Vila Iase, também relataram que a conta não foi entregue.

Em nota, a Enel informou que se o cliente quiser receber a fatura impressa, é necessário procurar uma das lojas de atendimento. 

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A Enel Distribuição São Paulo informa que o número de instalação da cliente mencionada pelo jornal está cadastrado para receber as faturas impressas. Caso a cliente queira receber por e-mail, a distribuidora orienta procurar uma das lojas de atendimento da Enel para solicitar a mudança ou entrar em contato por meio dos canais digitais da distribuidora, como a Agência Virtual (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo), o aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente para iOS (https://apple.co/2VpYh8q) e Android (http://bit.ly/2VmOsIj), WhatsApp Elena (21-99601-9608), WhatsApp Lojas (11 94053-9491) e o Call Center (0800 72 72 120 – atendimento comercial –  e 0800 72 72 196 – atendimento emergencial)".

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