Itapecerica da Serra terá Centro de Treinamento de Futebol Americano

Por Mariana Félix | 10/03/2022

A cidade de Itapecerica da Serra assinou nessa semana uma parceria com a CBFA (Confederação Brasileira de Futebol Americano) e agora a cidade terá um centro de treinamento para a modalidade esportiva.

A ideia é que a cidade seja a sede para a CBFA e o espaço construído tenha: espaço físico, administração  e um campo de futebol americano

A parceria consiste na construção de um centro de treinamento para a preparação das seleções e uma sede para a CBFA, contando com um espaço físico para administração e um campo para a prática do futebol americano.

O Centro de Treinamento da CBFA em Itapecerica da Serra será utilizado para a preparação do Brasil Onças contra o Europe Warriors, amistoso internacional que será realizado no dia 26 de março, e marcará o encerrando do Brasil Onças Week, que acontecerá entre os dias 20 e 26 de março, além de preparatório para o Mundial de 2023 na Alemanha.

Na próxima quarta-feira, 16, terá um evento oficial onde a prefeitura e a Secretaria de Esporte e Lazer dará mais informações.

 

Comentários