Alunos da escola Argemiro Ferreira Domingues recebem kits de material escolar

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/03/2022

O prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, o secretário de Educação Márcio Bezerra e demais autoridades municipais estiveram na escola Argemiro Ferreira Domingues, no Jardim Analândia, na manhã dessa segunda-feira, 7 de março, para entregar os kits de material escolar aos alunos da 1ª a 5ª série do ensino fundamental.

A diretora Keli Cristina reuniu as crianças e os pais no pátio da escola, onde a solenidade foi realizada, com execução do Hino Nacional, discursos e distribuição de 284 kits com materiais escolares, contendo: lápis de cor, cadernos de caligrafia e de desenhos, tinta guache, régua, tesoura, canetinhas coloridas, cola e agenda escolar.

“Fiz questão de estar presente aqui para entregar os kits, pois eu me preocupo com a educação das nossas crianças. Sem educação não teríamos engenheiros, médicos, professores e demais profissionais que constroem o país. Passamos por uma crise na saúde, mas somos resilientes e hoje estou muito feliz de estar com vocês. Agradeço a todos que me proporcionaram este momento de alegria”, discursou o prefeito.

Também fizeram parte da comitiva, os secretários municipais Capitão Edson (Habitação), Rafael da Silva Amorim (Defesa Civil), Fernando Andrade (Serviços Urbanos), os vereadores Cícero Melo e Soares, além de Professores, Diretores de Departamentos da Secretaria de Educação, Supervisores de Ensino, Orientadores Pedagógicos e membros da Guarda Civil Municipal.

Comentários