B.O confirma que Dr. Manoel Neto foi morto em Itapecerica após sair de um lava-rápido

Por Da Redação do Jornal na Net | 8/03/2022

Na manhã desta terça-feira, 08, a morte do ex-secretário municipal de Assuntos Jurídicos de Itapecerica da Serra, Dr. Manoel Neto, abalou a população de todo o município. O advogado foi vítima de três assaltantes que o alvejaram e levaram a sua mochila. Em resposta a reportagem do Jornal Na Net, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) confirmou pelo boletim de ocorrência que ele tinha acabado de sair de um lava-rápido, onde tinha deixado seu carro, quando foi morto.

“Um advogado, de 70 anos, morreu após ser baleado, na manhã desta terça-feira (08), na Rua Paraíba, em Itapecerica da Serra. Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, o dono de um lava-rápido informou que o advogado havia deixado o carro no local e, ao sair, foi baleado por três homens”, diz o boletim. 

De acordo ainda com o B.O, os criminosos, logo depois de atirarem contra a vítima, pegaram sua mochila e sumiram. 

O caso foi registrado inicialmente como homicídio pela Delegacia de Itapecerica da Serra, que apura os fatos. 

 

O caso 

 

O advogado Dr. Manuel Neto, ex-secretário municipal de Assuntos Jurídicos de Itapecerica da Serra morreu em condições suspeitas na manhã desta terça-feira, 8. De acordo com as primeiras informações dos grupos de mensagens da  Polícia Civil, três homens encapuzados em um veículo cinza teriam roubado uma mochila dele e posteriormente teriam atirado contra ele. 

Ele foi socorrido pelo SAMU e foi levado ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS). Infelizmente, ele acabou não resistindo aos ferimentos. 

O crime aconteceu no Parque Paraíso, na rua Paraíba, perto de um comércio que pertence a um ex-prefeito municipal e da prefeitura.

Temunhas relataram que os criminosos atiraram contra o advogado e não se intimidaram com a movimentação intensa da via.

 

 

Comentários