Polícia Civil apreende 2º menor que participou de latrocínio no Jd. Clementino

Por Da Redação do Jornal na Net | 8/03/2022

 Policiais do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra apreenderam na tarde desta terça-feira, 8, um jovem de 17 anos que confessou dirigir a moto usada no latrocínio do Levylson Victor de 19 anos assassinado na rua Eugênio Botelho, no Jardim Clementino, em Taboão da Serra, por volta das 4h30 da manhã do dia 21 de fevereiro. O rapaz estava indo trabalhar quando foi assassinado. Ele tentou em vão escapar dos seus algozes, mas acabou morto no meio da rua. O acusado é o segundo menor de idade envolvido no crime a ser apreendido.

No dia 23 de fevereiro a polícia civil apreendeu um rapaz de 16 anos acusado de atirar contra a vítima. Ele confessou o crime. Já o acusado aprendido nesta terça confirmou que dirigia a moto, e, que o rapaz preso anteriormente tinha efetuado os disparos.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado de 17 anos tem várias passagens pela Fundação Casa acusado de roubo. "Ele confessou que pratica roubos na região", afirmou um policial.

Imagens das câmeras de segurança que flagraram toda a ação dos criminosos, mostram que o jovem foi assaltado e logo em seguida atingido por tiros.

O menor de 17 anos foi apreendido no jardim Mitsutani, em São Paulo.

Relembre o crime clicando aqui

Comentários