Ex-secretário municipal de Itapecerica da Serra é baleado no Parque Paraíso

Por Da Redação do Jornal na Net | 8/03/2022

O advogado Dr. Manoel Bomfim do Carmo Neto, 74 anos, ex-secretário Municipal de Assuntos Jurídicos de Itapecerica da Serra foi morto em condições suspeitas na manhã desta terça-feira, 8. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o advogado deixou o carro em um lava-rápido e na saída foi abordado por três homens encapuzados em um veículo cinza. Os homens roubaram a mochila do advogado e posteriormente  atiraram contra ele.

Por outro lado, há informações de que o advogado não teria sido assaltado, já que os criminosos não levaram o relógio dele, avaliado em R$ 40 mil. Além disso, também não roubaram dinheiro. A região onde aconteceu o crime é repleta de câmeras de vigilância, o que deverá facilitar a investigação sobre o crime.

O corpo do advogado ficou estendido no chão e várias pessoas divulgaram que ele estava morto. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Geral de Itapecerica (HGIS).

O crime aconteceu no Parque Paraíso, na rua Paraíba, perto de um comércio que pertence a um ex-prefeito municipal e da prefeitura.

Testemunhas relataram que os criminosos atiraram contra o advogado e não se intimidaram com a movimentação intensa da via.

O atentado abalou a população de Itapecerica. Dr. Manoel Neto foi secretário municipal nos primeiros meses da gestão do prefeito Francisco Nakano. Ele foi exonerado e deixou o cargo fazendo críticas à gestão municipal.

Comentários