Secretaria de Esportes de Taboão da Serra abre inscrições para Recreação e Pré-desportivo Kids

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/03/2022

A partir desta segunda-feira,  07/03, responsáveis por crianças de 4 a 6 anos podem inscrever os pequenos para atividades de Recreação e Pré-desportivo kids. As atividades acontecerão em nove núcleos da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) de Taboão da Serra, as inscrições devem ser realizadas diretamente no núcleo da atividade. As aulas serão às segundas-feiras, com turmas no período da manhã das 9h às 10h30 e da tarde das 14h às 15h30.

O Prefeito Aprígio, explicou sobre as oportunidades disponibilizadas pela pasta. “A Secretaria de Esportes inovou e a partir de agora os pequenos têm oportunidade de realizarem atividades físicas, a missão da SEMEL é fornecer atividades para todos, para as crianças, seus pais e até seus avós. E pensando em toda a população da cidade, teremos atividades em vários núcleos esportivos da cidade para facilitar o acesso de todos”, comentou.
 
O secretário de Esportes, Olívio Nóbrega comentou sobre o início das inscrições para os pequenos. “Estamos expandindo os serviços e levando atividades para todas as idades, a partir de 4 anos até a terceira idade temos exercícios disponíveis e variedades de atividades físicas, podem escolher a vontade. É mais esporte para Taboão que resulta em melhor qualidade de vida e saúde”, finalizou.
 
As inscrições devem ser realizadas diretamente no núcleo que deseja realizar a atividade. É necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de endereço e comprovante de vacinação da Covid-19.
 
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte pelo telefone (11) 4788-5888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
Serviço:
Endereços dos Núcleos para inscrição nas atividades de Recreação e Pré-desportivo Kids
 
Quadra do Clementino - Rua Nicolau Gentile, 895 - Jardim Clementino
Centro de Cultura e Esporte (CCE) - Rua Fernando Pessoa, 580, Jardim Comunitário
Centro de Referência da Juventude (CRJ) - Rua Manoel Cassiano de Moraes, Nº 113- Jardim Scândia
Centro Social Urbano (CSU) - Estrada Benedito Cesário De Oliveira, 1879 - Parque Pinheiros
Quadra do Marabá - Rua Pedra Cavalheiro Silva, 250, Jardim das Oliveiras
Parque Linear da Família - Rua Mario Latorre, Parque Pinheiros
Quadra do São Judas - Avenida Cid Nelson Jordano, 1404, Jardim São Judas
Quadra do Saporito - Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito
Quadra do Santa Rosa - Rua Salvador Peluso Basile, 138, Jardim Santa Rosa

Comentários