Quadra do Mituzi abre inscrições para Ginástica para Terceira Idade

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/03/2022

A Secretaria de Esporte e Lazer de Taboão da Serra (Semel) abre as inscrições para as aulas de ginástica para a terceira idade na Quadra do Mituzi. Munícipes interessados podem se inscrever, a partir de segunda-feira, 07/03, diretamente na quadra, localizada na Avenida Fernando Fernandes, 97, no Jardim Mituzi. As atividades serão realizadas às quartas feiras e sextas-feiras, das 7h às 8h.

Para se inscrever é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de endereço e comprovante de vacinação da Covid-19.  

Para o secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, essa é uma oportunidade para a Melhor Idade se exercitar. “Sabemos o quanto a terceira idade precisa de aulas voltadas para eles. Por isso, além das atividades no Centro de Convivência do Idoso que acontecem no Jardim Maria Rosa, os idosos de Taboão da Serra contarão com mais esse ponto onde poderão fazer ginástica e se movimentar”, comentou.

 

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte pelo telefone (11) 4788-5888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:

Quadra do Mituzi

Avenida Dr. Fernando Fernandes, 97, Jardim Mituzi

Telefone:  (11) 4788-5888 (Secretaria de Esportes e Lazer)

Comentários