Policiais do 2º DP de Taboão prendem 1 dos acusados pelo latrocínio de rapaz de 19 anos no Jd. Clementino

Por Sandra Pereira | 23/02/2022

Policiais do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra prenderam na tarde desta quarta-feira, 23, um dos acusados pelo latrocínio do rapaz de 19 anos assassinado na rua Eugênio Botelho, no Jardim Clementino, em Taboão da Serra, por volta das 4h30 da manhã do dia 21 de fevereiro, quando estava indo trabalhar.

O crime brutal causou comoção e revolta entre os moradores da cidade. Vereadores cobraram do governador João Doria a resolução do crime e a prisão dos acusados. Os policiais civis do 2º DP centraram todos os esforços na investigação para prender os criminosos. Um deles já está preso e as investigações bem próxima dos demais.

Imagens das câmeras de segurança que flagraram toda a ação dos criminosos, mostram que o jovem Leyvison Victor Barbosa das Nevez foi assaltado e logo em seguida atingido por tiros.

De acordo com a polícia civil o acusado preso tem 16 anos e mora no Jardim Macedônia, em São Paulo. Ele confessou ter participado do crime e contou que a moto usada no latrocínio tinha sido roubada dois dias antes.

Junto com o acusado menor de idade os policiais também recuperaram a moto usada no crime, que foi incendiada após o assassinato do jovem morador de Taboão.

Comentários