Prefeitura de Itapecerica avança em projetos habitacionais na região do Horizonte Azul e M`Boi Mirim

Por Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/02/2022

Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano vem trabalhando para retomar as ações vinculadas ao Projeto de Urbanização Integrada de Remanejamento de Moradias em Área de Proteção Ambiental do Parque Horizonte Azul I e II, como também do já entregue Conjunto Residencial M`Boi Mirim.

A equipe técnica da Secretaria, em parceria com as secretarias de Obras e Serviços e Assuntos Jurídicos (Depto de Regularização Fundiária), esteve reunida com técnicos da Caixa Econômica Federal no último dia 16 de fevereiro em encontro via “on-line”.

Foram discutidas as escrituras definitivas do Conjunto M´Boi Mirim, as invasões e as ações que estarão em desenvolvimento para garantir a moradia digna e a sustentabilidade do projeto habitacional integrado; incluindo obras de recuperação ambiental e urbanização.

Estiveram presentes: Capitão Edson de Carvalho (secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano), Juliana Carnicelli (arquiteta), Denise Ferreira (assistente social); Tamana Silva (engenheira da Secretaria de Obras e Serviços), Dr. Fabio Cravo Roxo e Débora Pastro (Departamento de Regularização Fundiária).

Representou a Caixa Econômica Federal, o supervisor de filial da Caixa, Antonio Attademo.

Comentários