Base da GCM é inaugurada na divisa do Intercap com o João XXIII

Por Da Redação do Jornal na Net | 19/02/2022

No aniversário de 63 anos de Taboão da Serra, a Base de Bloqueio Intermunicipal da Guarda Civil Municipal (GCM), na divisa entre a Cidade Intercap com o João XXIII, na rua Iracema Senna Cerqueira Santos, foi oficialmente inaugurada. De acordo com o prefeito, a base será de extrema importância para aumentar a segurança de todos os moradores da região e coibir a criminalidade.

Durante a inauguração, houve uma simulação de roubo para que a operação da base fosse demonstrada. Na simulação, um motoqueiro, que roubou um celular na Avenida José de Moraes, tentou atravessar para o município de São Paulo e encontrou a base na divisa entre as duas cidades. De acordo com Rodrigo Falcão, a encenação foi feita para demonstrar como acontecem esses tipos de crimes. Além disso, ele afirmou que “essa é a região em que há mais tentativa de fuga”.

O prefeito Aprígio, parabenizou Rodrigo pelo seu esforço diariamente “Contratei o Dr. Rodrigo para o secretariado porque eu sei que ele é um excelente profissional, ele sabe como fazer o trabalho dele, esse delegado está resolvendo o problema da nossa cidade” completou.

Dr. Eduardo Nóbrega, secretário de manutenção, esteve presente no evento representando todos os secretários.

“Parabenizo o Rodrigo Falcão esse homem que cuida tão bem da segurança de Taboão da Serra, o que eLe faz aqui hoje é uma demonstração para o povo de Taboão perceber que a nossa segurança está em boas mãos. Vamos reconstruir Taboão” afirmou.

A deputada federal Renata abreu também esteve presente no evento e parabenizou a equipe de segurança da cidade.

“Parabéns a todos vocês profissionais de segurança, essas pessoas que dão a vida pela nossa segurança. Milhares de vidas vão ser salvas com todos esses novos projetos, a Base, o PSI e todos os outros” completou.

Ely Santos, deputada federal acompanhou a inauguração da Base e parabenizou todo o legislativo da cidade e afirmou que “A cidade pode contar com ela para tudo o que precisar”.

A Vereadora Érica Franchini agradeceu o público presente e principalmente os comerciantes. “Agradeço ao prefeito por nos ouvir para construir essa Base, quero agradecer especialmente os comerciantes que me procuraram para que esse projeto fosse realizado, quem ganha hoje é a população de Taboão da Serra” finalizou.

Serviço:

Base de Bloqueio Intermunicipal 

Rua Iracema Senna Cerqueira Santos, altura do nº 983, próxima a rotatória. 

Comentários