Promessa de campanha, Aprigio inaugura subprefeitura do Pirajuçara no aniversário de 63 anos de Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 19/02/2022

O prefeito Aprigio (PODEMOS) entregou neste sábado, 19, dia em que é comemorado o aniversário de Taboão da Serra, a subprefeitura do Pirajuçara. Promessa de campanha de Aprigio, o equipamento que fica localizado na Estrada Kizaemon Takeuti, 1987, abrigará a 2º unidade do Atende, o Procon de Taboão da Serra, uma unidade do projeto Acesso Digital, a nova sede da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, além da Casa do Empreendedor e do Emprega Taboão. A inauguração foi acompanhada por vereadores e secretários municipais. A subprefeitura começa a funcionar nesta segunda-feira, 21.

Aprigio agradeceu o público presente e falou da alegria em entregar o projeto. “É uma obra muito importante para a nossa região, o pessoal do Pirajuçara esperava muito por essa obra na região deles. Estou trabalhando junto com as pessoas, ouvindo as pessoas, hoje entrego o direito da população, quero continuar trabalhando cumprindo a lei” afirmou.

O prefeito também falou de como foi realizado o trabalho “Eu ouvi os vereadores, aprovamos as prioridades, ouvi alguns comerciantes, pedi opinião, tenho certeza que todo mundo gostaria que esse trabalho fosse entregue, aqui é a vontade de uma população, todos estão ganhando” completou.

O secretário de planejamento Allan Mohamed, esteve presente no evento e agradeceu ao público presente “Agradeço a todos que estão aqui hoje, o prefeito, secretários, vereadores e principalmente ao público. Isso é algo para vocês, para atender a necessidade de vocês, a região do Pirajuçara sofria com a escassez e isso agora vai mudar”.

Junior Eckstein, secretário de administração que também estava presente fala da alegria em entregar mais um projeto.“É uma alegria, estar aqui, isso é a dedicação, o empenho de mais de 80% dos funcionários públicos e efetivos que fizeram a mão de obra e toda a adaptação aqui, o nosso funcionalismo é capaz disso”.

Dr Eduardo Nóbrega, secretário de manutenção marcou presença no evento e relembrou de como a cidade era.

“Hoje são 63 anos, de Taboão da Serra, nós estamos no Pirajuçara, no coração da cidade, desde 1988 eu acompanho isso de perto com o meu pai, entregar esse projeto pronto para os munícipes daqui é uma alegria. Isso era uma promessa de muita gente, por isso todos aqui presentes estamos muito felizes”.

Carlinhos do Leme, presidente da câmara agradeceu a tosos presentes e parabenizou o prefeito e aos secretários pelo projeto entregue “É um momento único, cada um dos funcionários e para os comerciantes, quando se traz um serviço tão importante como esse, o projeto vai ajudar muitas pessoas. Quero agradecer aos secretários pelo trabalho e dedicação, ao prefeito que traz um equipamento que fica ao lado do povo e quero finalizar agradecendo principalmente aos munícipes aqui presentes”. Completou o presidente.

Serviço:

Subprefeitura do Pirajuçara 

Estrada Kizaemon Takeuti, 1987 - Pirajuçara 

Comentários