Prefeitura de Taboão inicia comemoração do aniversário da cidade com a reabertura do Parque das Hortênsias

Por Da Redação do Jornal na Net | 19/02/2022

A Prefeitura de Taboão da Serra preparou diversas atividades em comemoração aos 63 anos da cidade neste sábado, 19. A primeira delas começou com a reabertura do Parque das Hortênsias, que ficou fechado durante a pandemia e passou por uma grande revitalização. Para coroar esse momento, a Secretaria de Esportes e Lazer realizou o Circuito Happy Runing, com a participação de aproximadamente 1500 corredores.

O secretário de manutenção Eduardo Nóbrega comemorou a reabertura do parque e o sucesso do circuito.

“Todos os estados do país, recebem essa corrida de rua, e graças a muito trabalho, conseguimos trazer ela para Taboão da Serra, estão de parabéns todos que participaram do evento, todos que se disponibilizaram a correr, todos os que participaram do evento são os verdadeiros campeões, ter vocês aqui com a gente hoje, nos torna vencedores” comemorou.

O prefeito Aprígio marcou presença no parque e agradeceu a todo o público presente.

 “Vamos continuar reconstruindo a cidade, vamos fazer os munícipes se sentirem bem ao chegarem em um departamento da prefeitura e ver ele reformado. Os moradores fazem parte de todo o desenvolvimento na cidade. Estamos dando a liberdade de pessoas virem aqui no parque que ficou fechado por tanto tempo, foi um trabalho em conjunto e nós conseguimos essa reabertura. Parabéns Taboão da Serra, obrigado a todos presentes e vamos à luta. ” completou. 

O presidente da câmara Carlinhos do Leme também esteve presente no evento e falou da importância da atividade física e da revitalização do parque “Taboão da Serra é uma cidade muito nova, ter um prefeito que se preocupa com a saúde e bem-estar dos munícipes faz toda a diferença, fazer a reabertura do parque no dia do aniversário da cidade é muito importante. A prática de exercício físico é muito bom para todos e agora temos novos equipamentos de ginástica para essa prática” afirmou.

O parque recebeu ação de limpeza e retirada de lixo, revitalização dos brinquedos, corte de mato, pintura, recuperação das instalações do Centro de Convivência e Cultura (CECO), entre outros serviços de zeladoria. Além disso, a sinalização, de vagas no estacionamento para idosos, pessoas com deficiência, foi reformada.

Serviço:

Parque das Hortênsias

Praça Miguel Ortega, 500 - Pq. Assunção 

Comentários